Nós da ANNA MOURA buscamos oferecer aos nossos clientes produtos de qualidade, sendo todos estes avaliados antes de cada entrega, mas para manter a credibilidade e oferecer sempre a satisfação e o respeito, criamos uma Política de Troca e Devolução baseado inteiramente no Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Detalhamos cada produto com todas as informações necessárias para que você saiba exatamente o que está comprando, porém caso tenha qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco.

TROCA

A ANNA MOURA oferece até 07 dias corridos a partir da data do recebimento do produto para que você solicite a troca.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, com a etiqueta afixada na peça, acompanhado de todos os seus acessórios e sem indícios de uso.

Haverá análise após o recebimento do produto. Se for identificado uso, avarias ou esteja em desacordo com as condições informadas acima, a devolução não será aceita e o mesmo será devolvido ao cliente nas condições recebidas.

Será gerada também uma etiqueta de postagem para que a cliente seja isenta da cobrança dos Correios, sendo o segundo envio de responsabilidade da cliente, nas modalidades disponibilizadas em nosso site (Pac ou Sedex). 

Para efetuar a troca, pedimos que a solicitação seja feita através do e-mail: [email protected]

ATENÇÃO: Em caso de troca, deve se respeitar o valor mínimo na nova aquisição. O valor do produto de troca precisa ser igual ou superior ao novo produto escolhido.

Havendo diferença superior ao valor original, é de responsabilidade do consumidor a quitação da diferença; Havendo diferença inferior ao valor original, é necessário completar a compra até somar o valor igual ou superior ao produto da troca ou geramos um Voucher do valor da diferença nessa troca para ser usado em compra posterior num período de até 06 meses a partir dessa transação, desde que não esteja utilizando nenhum cupom de desconto nessa compra em questão.

Não efetuamos devolução de valores em casos de troca.

GARANTIA

 

Em caso de defeito, o cliente tem até 90 (noventa) dias a contar da data do recebimento para entrar em conosco e relatar o ocorrido para análise e esclarecimentos.

Nos isentamos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido caracterizado como mau uso, dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

Caso a desistência da compra ocorra antes da entrega do produto, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e nos comunicar em seguida, através dos meios de contato disponíveis (e-mail e/ou WhatsApp).

Caso o cliente desista após o recebimento do produto, o cliente deverá nos comunicar em até 07 (sete) dias a contar da data de recebimento para receber orientações de como proceder para que ocorra a devolução.

Lembrando que o produto deve ser devolvido na embalagem original, com a etiqueta afixada na peça, acompanhado de todos os acessórios que acompanham o produto, sem indícios de uso, devolvido aos Correios com porte pago pelo cliente para o nosso endereço.

Não nos responsabilizamos caso o produto seja devolvido com algum item ou acessório acoplado indevidamente, ou seja, que não pertença ao mesmo.

A partir do recebimento da mercadoria, encaminharemos para o seu e-mail cadastrado no sistema, todo o procedimento de restituição do valor pago.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Para pagamentos efetuados através do cartão de crédito, após o recebimento do produto, a Anna Moura Bolsas fará a solicitação a Administradora do Cartão de Crédito onde o estorno ocorrerá em até 07 dias úteis, entretanto por ser um procedimento efetivado pela Administradora do Cartão, a conclusão da operação poderá constar na fatura seguinte ou na subsequente.

Para pagamentos efetuados através de Boleto Bancário, Depósito ou Transferência Bancária, após o recebimento do produto, efetuaremos o crédito em conta corrente ou poupança em nome do responsável pelo pedido (cliente cadastrado) em até 10 dias úteis.

Ressaltamos que o reembolso efetuado através de conta corrente, o titular da conta precisa ser o mesmo que efetuou o pedido, sendo reembolsado o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) ou cancelado(s).