Não encontrou o que está procurando? Clique aqui a fale agora com o nosso time de atendimento :)
COMO ACOMPANHO O STATUS DO MEU PEDIDO?
Após o pagamento de seu pedido, acesse o painel "Minha Conta" para obter maiores informações sobre o mesmo.
COMO RASTREAR O MEU PEDIDO?
O nossos envios são realizados via Correios. Sendo assim, você receberá um código de rastreio via e-mail para que consiga acompanhar todas as etapadas da entrega após a postagem.
POR QUE MEU PEDIDO FOI CANCELADO?
O pagamento via cartão de crédito pode ser cancelado por falta de limite, cartão cancelado ou até mesmo dados inseridos incorretamente. Neste caso, sugerimos que o cliente entre em contato com a Administradora do cartão para receber maiores informações sobre.
A ANNA MOURA ENTREGA EM TODO BRASIL?
Sim, nós enviamos para todo Brasil via Correios.
O MEU ENDEREÇO ESTÁ INCORRETO, O QUE FAZER?
Entre em contato conosco o quanto antes para que possamos corrigi-lo e evitar qualquer transtorno na entrega.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, estado e o tipo de frete escolhido no momento da compra. Salientamos que este prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra.
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?
Você pode pagar sua compra através do pix ou parcelado no cartão de crédito em até 06x sem juros.
COMO REALIZAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Você pode conferir a nossa Política de Troca e Devolução clicando neste link:
EM QUANTO TEMPO RECEBEREI O ESTORNO NO CARTÃO DE CRÉDITO?
Por se tratar de um procedimento efetivado pela sua Administradora do cartão, a conclusão da operção poderá constar na sua próxima fatura ou na subsequente.